16 de fevereiro de 2011

- TomKaulitz .


Eu amo este rapaz. Posso ser só mais uma a dizê-lo ou o quer que seja, mas eu amo-o muito mesmo. Apesar de saber que nunca o irei ter e de não passar de um amor platónico ( ou não ), nada nem ninguém me faz mudar de ideias sobre ele, nada me impede de o amar nem nada o irá impedir. Ele pode ser famoso, pode ser o que quer que seja, mas ele está sempre no meu coração e na minha mente. Sim, já o tentei esquecer, e sabem no que é que isso deu? Só o comecei a amar ainda mais. Quando ele me olhou nos olhos, senti-me nas nuvens, ainda não acredito nisso e passou já quase 1 ano. Quando ele me sorriu, foi a mesma coisa. Olhei-lhe nos olhos e sorri. Muitas vezes odeio-o, não sei porquê, provavelmente por o amar tanto. Às vezes amava odia-lo, sentia que seria mais feliz se o odiasse, mas isso é impossível. É impossível odiarmos a pessoa que amamos. Sim, não tenho medo nem vergonha de o dizer, tenho orgulho: ‘’ Eu amo o Tom Kaulitz ‘’.
Eu nasci para o amar <3
Kissy bitches :*
-AllyAlien

Sem comentários:

Enviar um comentário